Foto: Arquivo da Família
A angústia da família de Sinval José Pereira, de 65 anos, continua após quase quatro meses desde que o idoso foi dado como desaparecido na cidade de Ivaté, no dia 23 de fevereiro. Ele, que sofre com diversos problemas de saúde, incluindo Alzheimer, havia saído de casa no início da tarde da data em questão e não mais retornou.
OBemdito conversou com a irmã de Sinval, Maria Ivonete, de 61 anos, que diz que não recebeu mais nenhuma atualização da polícia sobre o caso. “É um sofrimento sem fim”, desabafou.
Sinval, que completa 66 anos na próxima quinta-feira (23), é diabético, sofre com pressão alta, tem Alzheimer e dificuldades para andar. Ivonete acredita que alguém tenha sequestrado o idoso, pois devido à sua condição de saúde, ela duvida que ele tenha capacidades de sobreviver tanto tempo sozinho.
Na data do seu desaparecimento, Sinval estava utilizando uma camiseta branca, bermuda verde clara e chinelos. O último avistamento do idoso foi por um morador que afirma ter visto alguém com as mesmas características do morador em frente à sua casa no dia 24 de fevereiro.
Qualquer informação sobre o senhor Sinval pode ser repassada para a família pelos telefones (44) 99720-5193, (44) 98456-7902, (44) 99765-9713; ou para a PM através do 190.
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais