Foto: Arquivo da Família

Paraná

Sinval José Pereira continua desaparecido após 4 meses de buscas; família pede socorro

Ele possui problemas de saúde, incluindo Alzheimer

Foto: Arquivo da Família
Sinval José Pereira continua desaparecido após 4 meses de buscas; família pede socorro
Redação
OBemdito
21 de junho de 2022 16h39

A angústia da família de Sinval José Pereira, de 65 anos, continua após quase quatro meses desde que o idoso foi dado como desaparecido na cidade de Ivaté, no dia 23 de fevereiro. Ele, que sofre com diversos problemas de saúde, incluindo Alzheimer, havia saído de casa no início da tarde da data em questão e não mais retornou.

OBemdito conversou com a irmã de Sinval, Maria Ivonete, de 61 anos, que diz que não recebeu mais nenhuma atualização da polícia sobre o caso. “É um sofrimento sem fim”, desabafou.

Sinval, que completa 66 anos na próxima quinta-feira (23), é diabético, sofre com pressão alta, tem Alzheimer e dificuldades para andar. Ivonete acredita que alguém tenha sequestrado o idoso, pois devido à sua condição de saúde, ela duvida que ele tenha capacidades de sobreviver tanto tempo sozinho.

Na data do seu desaparecimento, Sinval estava utilizando uma camiseta branca, bermuda verde clara e chinelos. O último avistamento do idoso foi por um morador que afirma ter visto alguém com as mesmas características do morador em frente à sua casa no dia 24 de fevereiro.

Qualquer informação sobre o senhor Sinval pode ser repassada para a família pelos telefones (44) 99720-5193, (44) 98456-7902, (44) 99765-9713; ou para a PM através do 190.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.