Foto: Arquivo OBemdito

Paraná

Higienização de reservatórios deixa Cruzeiro do Oeste e o distrito de Lovat sem água

Foto: Arquivo OBemdito
Higienização de reservatórios deixa Cruzeiro do Oeste e o distrito de Lovat sem água
Redação
OBemdito
21 de junho de 2022 19h24

A Sanepar fará serviço de limpeza de reservatórios em Cruzeiro do Oeste e no Distrito Lovat, em Umuarama, nos dias 22 e 23 de junho, o que pode provocar falta de água.

Em Lovat, a higienização será realizada na quarta-feira (22), das 14h às 16h. A normalização do abastecimento está prevista para as 19h.

Em Cruzeiro do Oeste a limpeza dos reservatórios será realizada em duas unidades. Na primeira, o serviço inicia às 23h30 de quarta-feira (22) e termina às 6h de quinta-feira (23). Vai afetar os bairros Jardim Cruzeiro, Alto da Glória, Centro, Jardim Vitória, Jardim Grécia, Bairro Bela Vista, Jardim América, Conjunto Araucária e Vila Rural e a normalização está prevista para ocorrer por volta das 23h.

No fim da noite de 23 de junho será higienizado o reservatório que atende os bairros Sol Nascente, Almirante Tamandaré, Jardim Alvorada, Jardim da Luz, Parque das Oliveiras, Vila Brasil, Bairro Geni Alves, Bairro Sul Brasileira I, Jardim Olímpia, Conjunto Santa Terezinha, Bairro DER, Jardim das Flores e Jardim Paris. O serviço será realizado das 22h de quinta até as 05h da sexta-feira (24) e a normalização do abastecimento está prevista para ocorrer por volta das 9h.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

(Assessoria Sanepar)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.