Foto: Danilo Martins/OBemdito
O tempo frio chegou em Umuarama e, com ele, aumentou a procura por caldos e pratos quentes. É pensando nisso que o Bar da Baixada iniciou sua nova produção de pratos especiais para a época do frio.
Bastante conhecido em Umuarama por ser um dos lugares preferidos para encontro entre amigos, o Bar da Baixada já se destaca pelo seu ambiente aconchegante e gastronomia especial para os apreciadores das ‘comidas de boteco’.
Além de petiscos como o torresmo, o espetinho de carne com legumes, o bolinho de carne e a famosa porção de raquetes de frango com mandioca, o bar agora também está servindo feijoada, dobradinha e caldo de mocotó.
Os pratos e aperitivos podem ser acompanhados de drinks ou da tradicional cervejinha gelada. Mas o que mais acompanha os clientes do Bar da Baixada é o clima de amizade e aconchego.
OBemdito conversou com o proprietário, Alexandre Delgado, 33 anos, que contou um pouco da trajetória do boteco na cidade. De acordo com ele, o projeto começou há cerca de 10 anos, quando o Bar da Baixada era em outro endereço, menor.
Vendo a possibilidade e a necessidade de expansão do ambiente, Delgado juntou as economias e se mudou, há 8 anos, para a localização atual, que também está ficando pequena para a clientela que só aumenta.
Os pratos são servidos de terça a sexta, das 16h30 às 23h59, e nos sábados, das 11h às 21h. O Bar da Baixada fica localizado na avenida Londrina, esquina com a rua Belém, em Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais