Foto: Reprodução
Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação dos suspeitos que praticaram um assalto a uma fábrica de móveis na última quinta-feira (9) nas imediações da entrada do Aeroporto de Umuarama. Os assaltantes levaram um malote com R$ 40 mil do dinheiro que seria usado no pagamento dos funcionários.
No vídeo – disponível logo abaixo – é possível ver o momento que um dos funcionários abre a porta de entrada para o galpão e é surpreendido pela ação dos suspeitos, que já entram no estabelecimento atirando, acertando duas vezes a vítima pelas costas.
Assista abaixo:
Após o roubo os assaltantes fugiram em rumo ignorado.
O trabalhador foi levado em estado grave por outros funcionários para o Pronto Atendimento Municipal. Ele recebeu os primeiros socorros no P.A., foi estabilizado e depois transferido pela equipe para o Hospital Uopeccan, com ambulância do Samu.
A equipe da Criminalística da Polícia Civil esteve na empresa. As forças de segurança coletaram informações com os funcionários, provas e imagens de câmeras de monitoramento. A PM realizou diligências pela cidade em busca dos suspeitos.
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Este site utiliza cookies
Saiba mais