O Capitão Namur Hamilton Zandoná, Policial Militar e comandante da 4ª Companhia do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) em Umuarama recebeu, nesta quinta-feira (9) o título de Cidadão Honorário de Umuarama por sua relevante contribuição e serviços prestados para a Capital da Amizade.
O título é concedido a pessoas que não nasceram na cidade, mas acabam marcando presença devido às suas ações para benefício da comunidade e de relevância social para a população.
A contribuição do Capitão Namur é referente às grandes operações com todas as forças de segurança da cidade que culminaram significativamente na queda de crimes ao longo dos 7 anos que o militar esteve à frente da ROTAM do 25º Batalhão.
Os serviços prestados pelo Capitão mantiveram o mesmo grau de excelência quando ele assumiu o Pelotão de Polícia Ambiental de Umuarama em 2020 e quando foi convidado pelo Tenente Coronel Dorecki – comandante do BPFron de Marechal Cândido Rondon, a fundar e dar início ao projeto piloto da 4ª Cia do BPFron em Umuarama, que foi iniciado neste mês de junho.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais