Foto: Reprodução

Cotidiano

Vídeo: Novas imagens mostram assalto a empresa da PR-323 em Umuarama

Foto: Reprodução
Vídeo: Novas imagens mostram assalto a empresa da PR-323 em Umuarama
Redação
OBemdito
10 de junho de 2022 13h14

Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação dos suspeitos que praticaram um assalto a uma fábrica de móveis na última quinta-feira (9) nas imediações da entrada do Aeroporto de Umuarama. Os assaltantes levaram um malote com R$ 40 mil do dinheiro que seria usado no pagamento dos funcionários.

No vídeo – disponível logo abaixo – é possível ver o momento que um dos funcionários abre a porta de entrada para o galpão e é surpreendido pela ação dos suspeitos, que já entram no estabelecimento atirando, acertando duas vezes a vítima pelas costas.

Assista abaixo:

Após o roubo os assaltantes fugiram em rumo ignorado.

O trabalhador foi levado em estado grave por outros funcionários para o Pronto Atendimento Municipal. Ele recebeu os primeiros socorros no P.A., foi estabilizado e depois transferido pela equipe para o Hospital Uopeccan, com ambulância do Samu.

A equipe da Criminalística da Polícia Civil esteve na empresa. As forças de segurança coletaram informações com os funcionários, provas e imagens de câmeras de monitoramento. A PM realizou diligências pela cidade em busca dos suspeitos.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.