Foto: Danilo Martins/Arquivo OBemdito

Cotidiano

PM já tem suspeitos de terem cometido assalto a empresa na PR-323, em Umuarama

Durante o roubo um funcionário foi atingido por dois tiros

PM já tem suspeitos de terem cometido assalto a empresa na PR-323, em Umuarama
Jaqueline Mocelin
OBemdito
9 de junho de 2022 19h48

A Polícia Militar (PM) já tem suspeitos de terem cometido um assalto a uma empresa de Umuarama na tarde desta quinta-feira (9). O crime ocorreu por volta das 16h na fábrica, localizada na margem da rodovia PR-323, perto da entrada do aeroporto regional. Um funcionário foi atingido por dois tiros.

Por volta das 19h o Tenente Ramalho concedeu entrevista para repassar detalhes sobre o crime. Ele explicou que dois homens chegaram na empresa encapuzados, usando moletom, armados e anunciaram o assalto. O funcionário que abriu o portão tentou fechá-lo novamente e foi alvejado por dois tiros.

Ao entrarem, os criminosos fizeram mais disparos para cima. Eles fugiram em um automóvel Gol de cor preta levando o malote com R$ 40 mil, dinheiro que seria usado no pagamento dos funcionários.

A vítima baleada foi encaminhada para atendimento médico. Conforme o Tenente Ramalho, a princípio o trabalhador estava em estado grave, mas posteriormente os policiais foram informados de que ele já tinha sido estabilizado.

A equipe da Criminalística da Polícia Civil esteve na empresa. As forças de segurança coletaram informações com os funcionários, provas e imagens de câmeras de monitoramento. A PM está realizando diligências pela cidade em busca dos suspeitos.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.