BPFRON e Polícia Federal apreendem mais de uma tonelada de droga em Francisco Alves
Na madrugada deste domingo (5) policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) em ação integrada com policiais federais patrulhavam a cidade de Francisco Alves quando em situações distintas tentaram realizar a abordagem a dois veículos, sem êxito.
Os motoristas utilizavam de dispositivo de fumaça que, quando acionado, causa a perda da visibilidade por parte de quem trafega logo atrás, gerando grande risco de graves acidentes na via.
Após cerco policial pelas rotas de fuga, uma outra equipe, de posse das informações repassadas, iniciou acompanhamento tático aos veículos que haviam fugido anteriormente e após cerca de 35 quilômetros, sempre utilizando do dispositivo de fumaça contra os policiais, os criminosos acessaram uma estrada rural.
Alguns quilômetros à frente, um dos envolvidos perdeu o controle e invadiu uma lavoura de milho. O outro condutor abandou o veículo carregado. Os dois carros estavam carregados com maconha, totalizando 1.103 quilos da droga. Os indivíduos fugiram em meio à mata próxima e não foram encontrados.
Os dois veículos encaminhados à Polícia Federal de Guaíra. De acordo com o BPFron, o prejuízo estimado ao tráfico de drogas é de R$ 1,2 milhão somente com a apreensão deste domingo em Francisco Alves, que está localizado a pouco mais de 55 quilômetros da fronteira com o Paraguai, em Salto del Guairá.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais