Cotidiano

´Maníaco da Torre´ é absolvido pelo júri popular de nova acusação de homicídio

Foram horas de duração até o desfecho do julgamento de Roneys Fon Firmino Gomes, que ficou popularmente conhecido como ‘Maníaco da Torre’. O júri popular responsável pelo caso votou pela absolvição de Roneys do crime de homicídio. A sentença final foi pela condenação por mais 1 ano, 4 meses e 10 dias de prisão em regime semiaberto por ocultação de cadáver.

O juri começou na manhã desta terça-feira (24) e terminou agora pouco. O réu é acusado de matar ao menos seis mulheres e já cumpre pena na Penitenciária de Maringá por dois crimes, desde 2015.

Nesta terça-feira (24), Roneys foi julgado pelo assassinato de uma mulher, encontrada morta no dia 23 de março de 2012, em um terreno na Zona Rural de Maringá. Encontrado em avançado estado de decomposição na época, o corpo da vítima até hoje não foi identificado.

Segundo o advogado de defesa de Roneys, William Francis de Oliveira, a contradição na sentença poderá ser revista em caso de recurso do Ministério Público (MP-PR). Ainda conforme o advogado, a sentença está dentro do que era esperado pela defesa. A tese principal apresentada pelos advogados foi de que o crime não tinha materialidade.

Tanto Ministério Público quanto a defesa de Roneys ainda podem recorrer da decisão.

Informações da CBN Maringá

Redação

Recent Posts

Conselho de sentença condena autor de homicídio em Umuarama a pena de 13 anos e 1 mês

O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…

2 horas ago

Lula diz a Trump que justificativas para tarifaço contra o Brasil são infundadas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…

3 horas ago

Aposentado perde R$ 2,8 mil após transferências não reconhecidas em Douradina

Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…

4 horas ago

Criminoso pula muro, invade comércio e furta bebidas em Brasilândia do Sul

Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…

4 horas ago

Hudson considera elucidado caso de primas desaparecidas em Cianorte; com vídeo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…

4 horas ago

Jovem denuncia ex por invadir casa, fazer ameaças e causar ferimentos em Altônia

Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…

4 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais