Foto: Maringá Post
Foram horas de duração até o desfecho do julgamento de Roneys Fon Firmino Gomes, que ficou popularmente conhecido como ‘Maníaco da Torre’. O júri popular responsável pelo caso votou pela absolvição de Roneys do crime de homicídio. A sentença final foi pela condenação por mais 1 ano, 4 meses e 10 dias de prisão em regime semiaberto por ocultação de cadáver.
O juri começou na manhã desta terça-feira (24) e terminou agora pouco. O réu é acusado de matar ao menos seis mulheres e já cumpre pena na Penitenciária de Maringá por dois crimes, desde 2015.
Nesta terça-feira (24), Roneys foi julgado pelo assassinato de uma mulher, encontrada morta no dia 23 de março de 2012, em um terreno na Zona Rural de Maringá. Encontrado em avançado estado de decomposição na época, o corpo da vítima até hoje não foi identificado.
Segundo o advogado de defesa de Roneys, William Francis de Oliveira, a contradição na sentença poderá ser revista em caso de recurso do Ministério Público (MP-PR). Ainda conforme o advogado, a sentença está dentro do que era esperado pela defesa. A tese principal apresentada pelos advogados foi de que o crime não tinha materialidade.
Tanto Ministério Público quanto a defesa de Roneys ainda podem recorrer da decisão.
Informações da CBN Maringá
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Este site utiliza cookies
Saiba mais