Umuarama

Acusado de matar mulher com tiro na boca em 2019 será julgado nesta sexta em Umuarama

Renato da Silva Souza acusado de matar a companheira com um tiro na boca em setembro de 2019 irá a júri popular nesta sexta-feira (13). O julgamento está previsto para às 09h no Tribunal do Júri da Comarca de Umuarama.

Tais Puquer Miranda foi morta dentro de casa no Jardim Colibri, o corpo foi encontrado no quarto. . Ela morava com o namorado, que fugiu logo após o crime.

Segundo a Polícia Militar, um vizinho da vítima foi quem acionou uma equipe policial. Ele informou à polícia que ouviu barulho do portão e do disparo e que ao verificar o que estava acontecendo viu as luzes da casa vizinha acessas e a jovem caída no quarto.

Conforme apurações da Polícia Civil, à época dos fatos, Renato, matou Tais por não aceitar o fim do relacionamento. Ele foi preso em novembro de 2019 em uma operação realizada pela Polícia Militar em Cruzeiro do Oeste, desde então, ele segue preso, isto porque contra ele havia um mandado de prisão por  feminicídio.

Redação

Recent Posts

Carro atropela boi na PR-581 em Assis Chateaubriand e duas passageiras ficam feridas

Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (21), em Assis Chateaubriand; entre as vítimas está uma…

12 minutos ago

Moradora encontra casa arrombada ao chegar em Icaraíma

Porta e janela da residência foram danificadas, mas, a princípio, nenhum objeto foi levado do…

29 minutos ago

Carro de Umuarama capota após colisão na PR-486; casal e crianças ficaram feridos

Honda City com placas de Umuarama levava um homem, uma mulher e duas crianças; ocupantes…

54 minutos ago

Discussão por conserto de carro termina em ameaça e mobiliza PM em Douradina

Desentendimento ocorreu após cliente reclamar do serviço e de divergências envolvendo valores e uma peça…

1 hora ago

Golpes do Pix causam prejuízo de R$ 32,8 mil na região de Umuarama

Criminosos usaram falsas promessas de prêmio e de encerramento de ação judicial para enganar vítimas…

2 horas ago

PM realiza Operação Lei Seca em Umuarama durante a madrugada

Fiscalização ocorreu na Avenida Paraná, na Zona Dois, entre a noite de sexta-feira (21) e…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais