Foto ilustrativa: Wesley Almeida/cancaonova.com
Uma criança, de 10 anos, usou a caixa do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) para denunciar, de forma anônima, abuso sexual. O caso foi registrado em uma escola de Ivaiporã, em 29 de abril e foi divulgado nesta semana pelas autoridades.
Na carta, sem assinatura, a criança pediu orientação do que fazer caso seja abusada. Foi montada uma força-tarefa entre Polícia Militar, professora e direção da instituição de ensino para comparar as letras e descobrirem a identidade da vítima.
Em uma abordagem discreta, a criança foi orientada e ouvida. Ela relatou que um familiar, que mora na mesma casa que ela, havia exibido um site pornográfico e tentado passar a mão em seu corpo. A vítima contou ter medo do suspeito e pensado em cometer suicídio.
A Patrulha Escolar Comunitária de Ivaiporã foi acionada para registro da ocorrência. O Conselho Tutelar recolheu a criança e a encaminhou para a casa de outro familiar. O caso foi repassado ao Ministério Público de Ivaiporã e está sendo investigado pela Polícia Civil.
(Informações Ric Mais)
A ceia de Natal é mais do que uma refeição. É o momento em que…
Um homem agrediu socorristas, roubou uma ambulância do Samu e caiu com o veículo em…
A Polícia Penal do Paraná (PPPR) iniciou o cumprimento das decisões judiciais que autorizam a…
Um idoso ficou ferido após se envolver em uma colisão entre um carro e uma…
A Polícia Militar cumpriu, na tarde desta terça-feira (23), um mandado de prisão contra um…
A Polícia Militar prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira (23), um homem de 22…
Este site utiliza cookies
Saiba mais