O presidente da Câmara Municipal de Umuarama, Fernando Galmassi | Foto: Assessoria Câmara

Política

Definidos os vereadores que irão compor a CPI da Covid em Umuarama

Ana Novais, Ednei Custódio, Cris das Frutas, Mateus Barreto e Sorrisal comporão a CPI. Cargos serão definidos na próxima semana

O presidente da Câmara Municipal de Umuarama, Fernando Galmassi | Foto: Assessoria Câmara
Definidos os vereadores que irão compor a CPI da Covid em Umuarama
Redação
OBemdito
21 de maio de 2021 17h47

Após os lideres de partidos indicarem os vereadores que poderiam vir a compor a CPI da Covid em Umuarama, foram definidos da tarde desta sexta-feira (21) os nomes dos parlamentares que ocuparão vagas junto ao processo. São eles: Ana Novais (PSL), Ednei Custódio (PSC), Cris das Frutas (PSD), Mateus Barreto (Podemos) e Sorrisal (PP).

A conclusão desta etapa ocorreu em uma reunião convocada pelo presidente da Câmara Municipal de Umuarama, Fernando Galmassi, momento em que a composição foi debatida. A ata da reunião já foi confeccionada e assinada pelos parlamentares presentes.

O presidente procederá com a homologação dos nomes, que seguem encaminhados para publicação no veículo oficial de publicações legais da Câmara Municipal.

Na próxima semana os trabalhos terão continuidade com definição dos cargos e atribuições dos membros da CPI. A comissão é composta pelo presidente, o relator membro, e outros dois na condição de suplentes – que podem vir a ocupar vagas efetivas numa eventual impossibilidade de membros efetivos em seguir com os trabalhos.

A abertura da CPI foi aprovada, por unanimidade dos vereadores presentes, na noite de segunda-feira. Relembre detalhes da abertura da comissão aqui.

(Assessoria Câmara e OBemdito)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.