Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Jaqueline Mocelin Publisher do OBemdito

Caminhoneiro assassinado em Umuarama será sepultado em Dourados

Segundo familiares, Osmar Ribeiro residia em Umuarama há 4 meses. Eles desconhecem qualquer fato que possa ter motivado o crime

Foto: Redes sociais
Foto: Redes sociais
Caminhoneiro assassinado em Umuarama será sepultado em Dourados
Jaqueline Mocelin - OBemdito
Publicado em 21 de maio de 2021 às 12h56 - Modificado em 21 de maio de 2021 às 17h23
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

Na manhã desta sexta-feira (21) familiares de Osmar Ribeiro, 52 anos, estavam no Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama para os trâmites de liberação do corpo. O caminhoneiro foi assassinado na noite de quinta-feira (20) no bairro Dom Pedro, na rua Josué, em frente a sua residência.

OBemdito conversou com os familiares. Eles informaram que o corpo de Ribeiro será levado para a cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, onde acontecerão o velório e sepultamento. A família é de Dourados.

Ribeiro residia em Umuarama há cerca de 4 meses. Conforme eles, o caminhoneiro tinha 3 filhos, era amasiado com uma mulher e morava no bairro Dom Pedro. Os familiares disseram que a vítima de assassinato não tinha nenhuma passagem pela polícia e eles não sabem o que pode ter levado a ser vítima deste crime.

OBemdito também esteve na manhã desta sexta na rua onde Ribeiro residia. No portão da casa é possível ver várias marcas dos disparos de arma de fogo. Vizinhos (que não quiseram se identificar) disseram ter escutado uns 15 tiros. Todos estavam assustados.

A Polícia Civil de Umuarama investiga o crime e está aguardando o laudo para saber com quantos tiros Ribeiro foi morto. A princípio a polícia já tem informações que podem ajudar na identificação dos criminosos.

Foto: Ricardo Trindade/OBemdito

Relembre o caso

O caminhoneiro Osmar Ribeiro, de 52 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira, em frente à neta de 10 anos, na residência em que ele morava. O crime aconteceu por volta das 20h. Dois homens chegaram em uma moto, pararam um pouco antes da casa da vítima, quando ela estava do lado de fora pegando algo no carro, e saíram efetuando os disparos.

Osmar Ribeiro ainda tentou fechar o portão. Mesmo assim, os bandidos não pararam de atirar e entraram junto na moradia, para ter certeza de que a vítima não sairia com vida. No local a Polícia Civil encontrou pelo menos 11 cápsulas de pistola 380. Ainda não foi divulgado pelo IML quantos disparos acertaram Osmar. O laudo deve ser divulgado nesta tarde.

A ação dos atiradores demorou pouco mais de um minuto, conforme vizinhos que ouviram os tiros. Marcas de tiros ficaram no portão e vários projéteis espalhados pelo chão. Todo o material foi coletado para perícia.

Osmar tinha chegado ontem de uma viagem, em que fez um entrega de sofás. Ele morreu na hora. Uma equipe do Samu chegou a se deslocar para o endereço, mas nada pode ser feito.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.