Foto: Ricardo Aires

Umuarama

Pizzaria Dom Garrygi inaugura e oferece mais de 90 opções em seu cardápio

Um dos grandes diferenciais da pizzaria é a massa, com farinha especial e longa fermentação, que resulta em uma massa mais leve e aerada

Foto: Ricardo Aires
Pizzaria Dom Garrygi inaugura e oferece mais de 90 opções em seu cardápio
Redação
OBemdito
20 de maio de 2021 18h33

Inaugurou recentemente em Umuarama a pizzaria Dom Garrygi. A empresa, que preza em usar apenas ingredientes selecionados e de primeira linha, oferece em seu cardápio mais de noventa sabores.

Entre as opções salgadas, a pizzaria oferece sabores tradicionais como frango com catupiry, calabresa, mussarela e marguerita. Mas vale destacar que a Dom Garrygi também oferece diversos sabores premium, tais como: camarão, salmão, anchovas com alcaparras e picanha com damascos.

Já na categoria doce, a pizzaria oferece sabores que realmente são de dar “água na boca”. Destacam-se: chocolate branco com nozes, creme de avelã com frutas, damasco, prestígio, Nutella com morango, entre outros.

Um dos grandes diferenciais da pizzaria é a massa. A Dom Garrygi utiliza uma farinha especial, de longa fermentação, que resulta em uma massa mais leve e aerada, ou seja, que não pesa no estômago. Assim, os clientes podem aproveitar o que há de melhor em pizza, sem se preocuparem com transtornos e má digestão.

Todas as pizzas da Dom Garrygi são assadas em um forno de última geração que assa através do processo de cocção. Isso garante ainda mais qualidade, pois as bordas não saem queimadas e as pizzas ficam sem nenhum vestígio de fumaça e fuligem. Peça hoje mesmo e se surpreenda com essa grande novidade.

A pizzaria Dom Garrygi está localizada na Avenida Maringá, 5353 e atende através do sistema delivery. Os pedidos podem ser feitos pelos telefones (44) 2030-3760 e (44) 99955-7425 (Whatsapp), ou se preferir clique aqui e peça direto pelo site. Clique aqui e baixe o app oficial. A Dom Garrygi atende de terça-feira à domingo, das 18h30 às 23h.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.