FOTO: RICARDO TRINDADE
Claudiane Begotti precisou mudar a rotina de vida após ver os negócios serem afetados pela pandemia da Covid-19. A Claudiene trabalha com casa de festas, mas viu a renda despencar por causa das restrições aos eventos. Ela não desanimou e, na crise, buscou uma alternativa, preparando massas caseiras e saborizadas para encomendas.
‘’Eu já fazia em casa para os meus filhos, porque eles não comem legumes. Como caíram os números de festas, meu irmão deu a ideia e eu comecei a fazer (as massas) para vender”, disse.
Há um mês ela ingressou neste ramo alimentício e o negócio tem dado certo. ‘’Tem me surpreendido. Estou recebendo muitos pedidos e eu faço tudo sozinha. Tem sido uma correria. Mas, tem surtido bons resultados ‘’, afirmou.
Tudo é preparado de forma artesanal. São massas de macarrão, nhoque, lasanha e coxinha. O macarrão e a lasanha são feitos à base de trigo, ovos e legumes, como cenoura, beterraba e couve. Os ingredientes dão cor e aroma diferenciados às massas.
O nhoque e a coxinha são levam batata doce, um saboroso diferencial em relação aos produtos convencionais encontrados nos supermercados. ‘’O pessoal que faz academia ou que está em dieta tem procurado bastante‘’.
Os produtos artesanais são vendidos sob encomenda, para serem entregues fresquinhas. “Eu pego a encomenda sempre um dia antes, para não perder a qualidade e nem deixar as massas muito seca. Tem me trazido aumento na renda e está me ajudando bastante, Graças a Deus”, destacou Claudiane.
O cardápio com as massas e os sabores disponíveis pode ser solicitado por meio do telefone/whatsapp (44)-98418-2371. Cada massa é comercializada a R$ 10.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais