Paraná

Duas pessoas morrem e duas ficam feridas com gravidade em capotamento na PRC-272

Um grave acidente com capotamento foi registrado na noite deste sábado (2) na rodovia PRC-272, entre Iporã e Francisco Alves. Era por volta das 20h30 quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar duas vítimas das ferragens.

Duas pessoas entraram em óbito no local. As vítimas foram identificadas como Jaci Vieira, 78 anos, e Laura Prezence de 86 anos. Outras duas mulheres ficaram feridas, a princípio com gravidade – uma delas a condutora do carro, Claudina Gonçalves de Oliveira, 46 anos.

De acordo com testemunhas, a motorista possivelmente perdeu o controle da direção do Gol, de cor branca, e o carro caiu em uma ribanceira na margem da pista. O local dificultou bastante o trabalho das equipes de socorro.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Altônia e Defesa Civil de Iporã foram acionadas para retirar as vítimas do carro. Duas ambulâncias de Iporã fizeram o transporte das mulheres feridas para o hospital municipal.

As informações são de que a família é de Francisco Alves.

Cabo Dias, do Corpo de Bombeiros, informou a OBemdito que as equipes tiveram que estabilizar o automóvel para conseguir atuar, tendo em vista que devido ao local havia risco do veículo se movimentar. Após a retirada das pessoas feridas e dos corpos das vítimas fatais (que estavam encarcerados), foram acionadas as equipes do Instituto Médico-Legal (IML) e do Instituto de Criminalística de Umuarama.

Redação

Recent Posts

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia de Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

23 minutos ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

47 minutos ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

1 hora ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

2 horas ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

2 horas ago

Jovens são presos por desobediência e tráfico de drogas no Dom Pedro II

Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais