Fotos: redes sociais
Um garoto ficou ferido após ser atingido por um carro na tarde deste sábado (2) em Umuarama. O caso aconteceu no cruzamento das ruas 13 de Maior e 15 de Novembro, perto da Zaeli.
Informações de pessoas que moram nas redondezas foram de que o condutor de um automóvel Escort foi o envolvido no acidente, porém, não prestou socorro ao menino. O carro tem cor prata e placas de Cruzeiro do Oeste.
O garoto tem entre 10 e 12 anos e estava acompanhado por outro menino. Testemunhas comentaram que, quando o motorista foi sair após o choque, quase atropelou o outro garoto.
A vítima foi socorrida pela equipe do Samu e encaminhada ao hospital. OBemdito tentou contato com o Samu para tentar obter detalhes do estado de saúde do menino, mas não teve sucesso.
Não houve informação de que a Polícia Militar tenha sido acionada.
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Este site utiliza cookies
Saiba mais