Fotos: redes sociais
Um garoto ficou ferido após ser atingido por um carro na tarde deste sábado (2) em Umuarama. O caso aconteceu no cruzamento das ruas 13 de Maior e 15 de Novembro, perto da Zaeli.
Informações de pessoas que moram nas redondezas foram de que o condutor de um automóvel Escort foi o envolvido no acidente, porém, não prestou socorro ao menino. O carro tem cor prata e placas de Cruzeiro do Oeste.
O garoto tem entre 10 e 12 anos e estava acompanhado por outro menino. Testemunhas comentaram que, quando o motorista foi sair após o choque, quase atropelou o outro garoto.
A vítima foi socorrida pela equipe do Samu e encaminhada ao hospital. OBemdito tentou contato com o Samu para tentar obter detalhes do estado de saúde do menino, mas não teve sucesso.
Não houve informação de que a Polícia Militar tenha sido acionada.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais