Duas pessoas morrem e duas ficam feridas com gravidade em capotamento na PRC-272
Veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira no trecho entre Francisco Alves e Iporã
Um grave acidente com capotamento foi registrado na noite deste sábado (2) na rodovia PRC-272, entre Iporã e Francisco Alves. Era por volta das 20h30 quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar duas vítimas das ferragens.
Duas pessoas entraram em óbito no local. As vítimas foram identificadas como Jaci Vieira, 78 anos, e Laura Prezence de 86 anos. Outras duas mulheres ficaram feridas, a princípio com gravidade – uma delas a condutora do carro, Claudina Gonçalves de Oliveira, 46 anos.
De acordo com testemunhas, a motorista possivelmente perdeu o controle da direção do Gol, de cor branca, e o carro caiu em uma ribanceira na margem da pista. O local dificultou bastante o trabalho das equipes de socorro.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Altônia e Defesa Civil de Iporã foram acionadas para retirar as vítimas do carro. Duas ambulâncias de Iporã fizeram o transporte das mulheres feridas para o hospital municipal.
As informações são de que a família é de Francisco Alves.
Cabo Dias, do Corpo de Bombeiros, informou a OBemdito que as equipes tiveram que estabilizar o automóvel para conseguir atuar, tendo em vista que devido ao local havia risco do veículo se movimentar. Após a retirada das pessoas feridas e dos corpos das vítimas fatais (que estavam encarcerados), foram acionadas as equipes do Instituto Médico-Legal (IML) e do Instituto de Criminalística de Umuarama.