Foto de Luiz Fernando Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Homem é preso após espiar vizinha no banho e agredi-la no Paraná

Homem que espirou vizinha pela janela sendo preso por equipes da GMC.
Foto: GCM
Foto de Luiz Fernando
Publicado em 15 de outubro de 2026 às 15h20 - Modificado em 15 de outubro de 2026 às 15h21

Um homem foi preso após ser acusado de espiar uma vizinha enquanto ela tomava banho e agredi-la com um soco na boca, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A ocorrência foi registrada por volta das 19h03 de terça-feira (13), no bairro Jardim Carvalho, e mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal (GCM).

De acordo com a GCM, a equipe GAT Índia foi acionada após receber informações de que várias pessoas estavam exaltadas e tentavam entrar na residência do suspeito. Os agentes conseguiram controlar a situação e conversaram com a vítima para entender o que havia acontecido.

A mulher relatou que, durante a manhã, percebeu que o vizinho a observava pela janela enquanto ela tomava banho. Naquele momento, decidiu não confrontá-lo e saiu de casa para trabalhar.

Ao retornar à residência, a vítima resolveu questionar o homem sobre o episódio. Segundo seu relato, durante a discussão, o suspeito desferiu um soco contra sua boca, provocando uma lesão.

Suspeito admitiu ter observado vizinha durante o banho

Conforme a Guarda Municipal, o homem inicialmente se recusou a sair de casa, alegando que temia ser agredido pelas pessoas que estavam do lado de fora.

Após a aproximação dos agentes e o controle da situação, ele deixou o imóvel voluntariamente.

Durante a abordagem, o suspeito confirmou aos guardas que havia observado a vizinha enquanto ela tomava banho. Ele também admitiu ter dado um soco na mulher, mas alegou que a agressão aconteceu depois que ela tentou empurrá-lo.

Na área externa da residência, os agentes encontraram pedras que aparentemente haviam sido arremessadas contra o imóvel por populares. Os responsáveis não foram identificados.

A vítima recebeu atendimento de outra equipe da GCM e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.

O homem recebeu voz de prisão pelos fatos relacionados à importunação sexual e à agressão e foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) de Ponta Grossa, onde o caso foi apresentado à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

(Com informações aRede)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Foto de Luiz Fernando

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e trabalha há cinco anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.