Foto: Goionews
O jovem Guilherme, de 25 anos, foi assassinado a tiros na tarde da última quarta-feira (23) na cidade de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu cerca de 4 meses após o irmão de Guilherme – Matheus Farias da Luz, de 16 anos – ser assassinado por engano no lugar do irmão.
Em novembro de 2021, quando ocorreu o assassinato de Matheus, a investigação chegou à conclusão que o jovem havia sido confundido com o irmão – que tem envolvimento com drogas -, pelos assassinos. Porém, após ser procurado por atiradores na quarta-feira, Guilherme foi executado com cinco tiros.
A família ficou devastada com o acontecimento. Segundo eles, Guilherme fez escolhas erradas na vida que o levaram ao caminho das drogas, porém ele estava tentando mudar de vida e inclusive já estava em um novo emprego como motoboy.
“Ele saiu e disse que já voltava, porque ele não morava com a gente. Mas daí não voltou mais. Ele estava bem, estava trabalhando” disse Antônio da Luz, pai dos jovens, que passa por tratamento contra o câncer.
Os assassinos de Matheus foram encontrados e presos na época do crime. A polícia segue investigando a autoria dos novos assassinos envolvidos na morte de Guilherme.
(Redação, com informações Goionews)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais