Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Jovem é morto quatro meses após ter irmão assassinado por engano em seu lugar

O jovem Guilherme, de 25 anos, foi assassinado a tiros na tarde da última quarta-feira (23) na cidade de Almirante […]

Foto: Goionews
Foto: Goionews
Jovem é morto quatro meses após ter irmão assassinado por engano em seu lugar
Redação - OBemdito
Publicado em 25 de março de 2022 às 20h17 - Modificado em 25 de março de 2022 às 20h17
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

O jovem Guilherme, de 25 anos, foi assassinado a tiros na tarde da última quarta-feira (23) na cidade de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu cerca de 4 meses após o irmão de Guilherme – Matheus Farias da Luz, de 16 anos – ser assassinado por engano no lugar do irmão.

Em novembro de 2021, quando ocorreu o assassinato de Matheus, a investigação chegou à conclusão que o jovem havia sido confundido com o irmão – que tem envolvimento com drogas -, pelos assassinos. Porém, após ser procurado por atiradores na quarta-feira, Guilherme foi executado com cinco tiros.

A família ficou devastada com o acontecimento. Segundo eles, Guilherme fez escolhas erradas na vida que o levaram ao caminho das drogas, porém ele estava tentando mudar de vida e inclusive já estava em um novo emprego como motoboy.

“Ele saiu e disse que já voltava, porque ele não morava com a gente. Mas daí não voltou mais. Ele estava bem, estava trabalhando” disse Antônio da Luz, pai dos jovens, que passa por tratamento contra o câncer.

Os assassinos de Matheus foram encontrados e presos na época do crime. A polícia segue investigando a autoria dos novos assassinos envolvidos na morte de Guilherme.

(Redação, com informações Goionews)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.