FOTO: OBEMDITO

Cotidiano

Vereador intervém e convence suposto ladrão a devolver moto para enfermeira

Sorrisal disse ter recebido informação sobre o paradeiro do veículo após publicar em suas redes sociais o apelo de Ana Marta

FOTO: OBEMDITO
Vereador intervém e convence suposto ladrão a devolver moto para enfermeira
Marta Paula
OBemdito
16 de maio de 2021 20h24

A moto da enfermeira Ana Marta dos Santos foi recuperada no início da noite deste domingo (16). O veículo foi devolvido por um dos dois homens que cometeram o furto, após serem localizados pelo vereador Sorrisal. 

“Publiquei a informação sobre o furto nas minhas redes sociais e foram muitos compartilhamentos. Então chegou uma mensagem sobre o possível paradeiro da moto e eu resolvi ir atrás. Foi uma luta, mas deu certo”, disse Sorrisal.

O veículo, uma Honda Titan 160, foi furtado no sábado (15), em frente a uma farmácia na avenida Paraná (altura do Córrego Longe). 

Ana Marta disse que comprava remédios para a mãe quando os dois homens chegaram e levaram seu meio de transporte. A enfermeira chegou a ver o furto de longe, mas não conseguiu impedir a ação.

Na internet, as pessoas se sensibilizaram porque Ana Marta usa a moto para se locomover ao trabalho. Ela está lotada na sala de vacinas de uma das unidades básicas de saúde de Umuarama.

Após a intermediação de Sorrisal, a moto foi entregue nas proximidades do Posto Gauchão. Os momentos de desespero da enfermeira deram lugar a um sorriso de satisfação e à promessa de que vai redobrar os cuidados para evitar novos transtornos como o que passou.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.