Foto: Reprodução/Redes Sociais
O instrutor de tiro Tiago Rossi, de 28 anos, que foi participar da guerra pela Ucrânia com a Legião Estrangeira, publicou um vídeo em suas redes sociais onde expõe o massacre que a legião foi submetida. De acordo com o morador, uma base inteira da legião foi exterminada por um bombardeio russo.
No vídeo, é Tiago afirma que somente os que saíram antes do ataque foram capazes de sobreviver. Segundo ele, na base estavam equipes especiais do mundo todo. “A informação que a gente tem é que todo mundo morreu. Eles acabaram com tudo. Vocês não estão entendendo, acabou, acabou. A Legião foi exterminada de uma vez só. Eu não imaginava o que era uma guerra, não imaginava”, relata o paranaense.
Ainda de acordo com Tiago, ele e as equipes sobreviventes irão se reagrupar em uma cidade da Polônia para se prepararem. Os planos são para que eles se equipem para retornar à Ucrânia e resgatar refugiados em algumas cidades.
Confira o vídeo publicado por Tiago:
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais