Frascos de vacina, seringas e carteiras de vacinação apreendidos na casa da mulher / DIVULGAÇÃO MPPR
Uma mulher que se apresentou falsamente como técnica de enfermagem foi presa neste sábado (15) pela Polícia Civil de Apucarana, norte do Paraná, com frascos cheios de vacinas contra a Covid-19.
Na casa da mulher, os policiais encontraram doses das vacinas AstraZeneca e CoronaVac. Também foi localizado um frasco vazio, o que indica que a falsa técnica já havia imunizado algumas pessoas, além de seringas descartáveis e carteirinhas de vacinação.
A prisão aconteceu após denúncia de um vereador no Ministério Público. A mulher trabalhou como voluntária da campanha de vacinação do município até ser afastada por suspeita de irregularidades.
Em depoimento, a voluntária admitiu o desvio das vacinas, mas negou que tivesse vendido o inoculante para uma família perto da sua casa. Disse também que não aplicou soro em pessoas que a procuraram para furar a fila da vacinação. A mulher vai responder pelos crimes de peculato, pela subtração de bem público, e falsidade ideológica, por ter se apresentado como profissional da área da saúde.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais