Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Marcos de Oliveira Publisher do OBemdito

Trio é preso em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores em Cruzeiro do Oeste

Três pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas em Cruzeiro do Oeste, no final da tarde de quarta-feira […]

Trio é preso em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores em Cruzeiro do Oeste
Marcos de Oliveira - OBemdito
Publicado em 10 de março de 2022 às 09h37 - Modificado em 10 de março de 2022 às 09h37
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

Três pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas em Cruzeiro do Oeste, no final da tarde de quarta-feira (9), por volta das 17h20. Com o trio, os policiais apreenderam 469, 2 gramas de maconha, 1 grama de crack, um aparelho celular e R$ 1.6455,65 em dinheiro.

A equipe da Rotam recebeu a informação que uma mulher estaria comercializando entorpecentes em um local conhecido por outras denúncias de tráfico de drogas. A mulher de 21 anos, suspeita, estava no local do lado de fora com dois invólucros amarelos na mão.

Ao ver a aproximação da viatura, a mulher fugiu em direção aos fundos da residência e arremessou os objetos para outra mulher de 22 anos, que estava no quintal de outra casa nos fundos do quintal e carregava um bebê de 21 dias. Nesse instante, um homem de 28 anos foi visto cortando um tablete de maconha com uma faca. Quando percebeu a chegada dos policiais, ele jogou a droga na direção da mulher que estava com a criança.

A mãe do bebê tentou esconder os flagrantes embaixo da coberta da criança, mas a ação foi flagrada pelos policiais. Após abordagem e revista pessoal de todos foi encontrada com o homem uma pedra de crack (1g) em seu bolso, outra bucha de maconha (41,4g) pronta para a comercialização e mais uma quantia (15,9g) dispersa em uma sacola da mesma substância.

Com a mãe de 22 anos foram encontradas duas buchas de maconha (15,8g e 20g) e o tablete de maconha cortado (376,1g). Em revista às residências foram encontrados R$ 1.645,65 de origem não comprovada. Diante dos fatos os três receberam voz de prisão pelos crimes cometidos e foram encaminhados para as medidas cabíveis. Eles irão responder pelo crime de tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores.

 

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.