Paraná

Jovem de Pérola vítima de acidente passa por procedimento de traqueostomia

Marcos Antônio do Nascimento de Lima, de 18 anos, foi vítima de um acidente na última segunda-feira (10) entre Pérola e Casa Branca

FOTO: Arquivo Pessoal
Jovem de Pérola vítima de acidente passa por procedimento de traqueostomia
Redação
OBemdito
17 de maio de 2021 12h25

Continua internado em estado grave o jovem Marcos Antônio do Nascimento de Lima, de 18 anos. Ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Norospar, desde a última segunda-feira (10).

A mãe Silvana Ribeiro do Nascimento, contou a reportagem de OBemdito que o quadro de saúde não houve evolução e ele continua internado. “É estável o caso dele, mas ele não apresentou nenhuma melhora. Ele continua em coma na UTI”, disse.

Na manhã desta segunda-feira (17) a mãe de Marcos recebeu o boletim médico com as informações sobre o quadro de saúde do jovem. ” Ele continua ainda intubado e respirando com a ajuda de aparelhos. Novos exames e tomografias do pulmão e cérebro serão realizadas durante esta segunda. E Marcos irá passar por uma procedimento de traqueostomia também nesta semana”, lembrou a mãe.

Marcos foi vítima de um grave acidente, entre Pérola e o distrito de Casa Branca, na tarde da última segunda. No dia do acidente um equipe de Xambrê realizou os primeiros atendimentos e o encaminhou para Umuarama.

Ele sofreu um traumatismo em crânio e houve a formação de um coágulo. “Eu acredito que Deus vai operar um milagre na vida do meu filho”, ressaltou a mãe.

Familiares e amigos estão unidos em uma corrente de oração pela recuperação do jovem. ‘’Estamos em oração e tudo vai ficar bem”, finalizou.

Marcos Antônio é morador de Pérola e muito conhecido na cidade.

Receba as informações de OBemdito em primeira mão no seu celular. Clique aqui e acesse nosso Telegram.

LEIA TAMBÉM