FOTO: Arquivo Pessoal

Paraná

Jovem de Pérola vítima de acidente passa por procedimento de traqueostomia

Marcos Antônio do Nascimento de Lima, de 18 anos, foi vítima de um acidente na última segunda-feira (10) entre Pérola e Casa Branca

FOTO: Arquivo Pessoal
Jovem de Pérola vítima de acidente passa por procedimento de traqueostomia
Redação
OBemdito
17 de maio de 2021 12h25

Continua internado em estado grave o jovem Marcos Antônio do Nascimento de Lima, de 18 anos. Ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Norospar, desde a última segunda-feira (10).

A mãe Silvana Ribeiro do Nascimento, contou a reportagem de OBemdito que o quadro de saúde não houve evolução e ele continua internado. “É estável o caso dele, mas ele não apresentou nenhuma melhora. Ele continua em coma na UTI”, disse.

Na manhã desta segunda-feira (17) a mãe de Marcos recebeu o boletim médico com as informações sobre o quadro de saúde do jovem. ” Ele continua ainda intubado e respirando com a ajuda de aparelhos. Novos exames e tomografias do pulmão e cérebro serão realizadas durante esta segunda. E Marcos irá passar por uma procedimento de traqueostomia também nesta semana”, lembrou a mãe.

Marcos foi vítima de um grave acidente, entre Pérola e o distrito de Casa Branca, na tarde da última segunda. No dia do acidente um equipe de Xambrê realizou os primeiros atendimentos e o encaminhou para Umuarama.

Ele sofreu um traumatismo em crânio e houve a formação de um coágulo. “Eu acredito que Deus vai operar um milagre na vida do meu filho”, ressaltou a mãe.

Familiares e amigos estão unidos em uma corrente de oração pela recuperação do jovem. ‘’Estamos em oração e tudo vai ficar bem”, finalizou.

Marcos Antônio é morador de Pérola e muito conhecido na cidade.

Receba as informações de OBemdito em primeira mão no seu celular. Clique aqui e acesse nosso Telegram.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.