FOTO: REDES SOCIAIS

Paraná

Familiares pedem oração por jovem de Pérola que está na UTI após acidente

Marcos Antônio do Nascimento de Lima colidiu com sua moto contra um poste, no distrito de Casa Branca, em Xambrê

FOTO: REDES SOCIAIS
Familiares pedem oração por jovem de Pérola que está na UTI após acidente
Redação
OBemdito
12 de maio de 2021 11h21

Continua internado em estado grave o jovem Marcos Antônio do Nascimento de Lima, de 18 anos. Ele está hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Noropar, desde segunda-feira (10) quando sofreu um grave acidente com sua motocicleta no distrito de Casa Branca, em Xambrê.

A mãe de Marcos, conversou com a reportagem de OBemdito na manhã desta quarta-feira (12) e disse que o filho sofreu um trauma muito forte na cabeça e isso formou um coágulo no cérebro. ”Os médicos estão cuidando e eu confio muito em Deus”, disse Silvana.

O rapaz é morador de Pérola e muito conhecido na cidade por seu carisma. A família está fazendo um apelo aos amigos e conhecidos para que se reúnam em oração pedindo pela recuperação do jovem. ”Eu acredito que o pior tenha passado. Eu não tenho dúvidas de que meu filho vai voltar para os meus braços”, ressaltou a mãe.
Marcos Antonio estava sozinho em sua moto quando colidiu contra um poste, em Casa Branca. Ele trafegava pela rodovia entre Pérola e Xambrê quando perdeu o controle do veículo e bateu. No dia do acidente, ele foi socorrido por uma equipe da saúde de Xambrê e transferido às pressas para o hospital em Umuarama. Relembre aqui.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.