Uma mulher de 26 anos foi presa na madrugada deste domingo (5) em uma danceteria localizada na zona II, em Umuarama. O segurança do estabelecimento disse ter sido agredido com ameaças pela cliente, que na confusão apresentou-se como juíza federal. Ela também dizia estar armada.
Pouco depois, em verificação dos documentos, a Polícia Militar (PM) constatou que a informação era falta. Totalmente alterada, a mulher seguiu com xingamentos e ameaças até mesmo aos policiais, na viatura, enquanto era encaminhada para a delegacia da 7a Subdivisão Policial.
A ocorrência foi registrada por volta das 3h da madrugada e o nome do estabelecimento, da acusada e do segurança não foram informados pela PM.
Na revista, também foi verificado que a mulher não portava arma de fogo. Ela deve responder pelos crimes de falsidade ideológica, ameaça, desacato e perturbação do trabalho.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais