Cotidiano

Vídeo flagra momento em que filho mata pai com golpes de facão no Paraná; imagens fortes

Câmeras de segurança registraram o momento em que um jovem, de 23 anos, matou violentamente o próprio pai, Valter Miranda, de 58 anos, com golpes de facão, dentro de um mercado. O suspeito foi preso logo após o crime, na manhã de domingo (27), na Avenida Independência, no bairro Passaúna, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

Nas imagens, é possível ver o momento em que Miranda entra no mercado, já ensanguentado e ferido, e clientes e funcionários, desesperados, olham sem entender nada. O filho entra logo em seguida, com andar decidido, e vai atrás do pai, segurando um facão e também sujo de sangue.

Clientes e funcionários saem correndo do estabelecimento, com medo. O suspeito consegue alcançar o pai e começa a dar vários golpes de facão. O pai tenta correr, mas devido aos ferimentos, acaba caindo no chão. O filho continua atacando o pai, mesmo já caído e tentando se proteger, em vão.

Guardas municipais foram acionados e tentaram estancar os ferimentos de Miranda até a chegada do Siate, mas o homem não resistiu. De acordo com informações da Guarda Municipal, o suspeito confessou o crime ao ser detido e argumentou que o pai “estava tirando com ele”.

Veja também: Policial Militar morre em acidente com moto no litoral do Paraná; veja homenagens
Pai e filho trabalhavam juntos em um comércio de carne assada próximo ao mercado onde aconteceu o crime. A arma utilizada pelo jovem era um dos objetos de trabalho da família.

As imagens foram desfocadas, mas são fortes.

(Informações: RIC Mais)

Redação

Recent Posts

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

52 minutos ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

1 hora ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

2 horas ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

2 horas ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais