Foto: Reprodução RIC Mais
Câmeras de segurança registraram o momento em que um jovem, de 23 anos, matou violentamente o próprio pai, Valter Miranda, de 58 anos, com golpes de facão, dentro de um mercado. O suspeito foi preso logo após o crime, na manhã de domingo (27), na Avenida Independência, no bairro Passaúna, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.
Nas imagens, é possível ver o momento em que Miranda entra no mercado, já ensanguentado e ferido, e clientes e funcionários, desesperados, olham sem entender nada. O filho entra logo em seguida, com andar decidido, e vai atrás do pai, segurando um facão e também sujo de sangue.
Clientes e funcionários saem correndo do estabelecimento, com medo. O suspeito consegue alcançar o pai e começa a dar vários golpes de facão. O pai tenta correr, mas devido aos ferimentos, acaba caindo no chão. O filho continua atacando o pai, mesmo já caído e tentando se proteger, em vão.
Guardas municipais foram acionados e tentaram estancar os ferimentos de Miranda até a chegada do Siate, mas o homem não resistiu. De acordo com informações da Guarda Municipal, o suspeito confessou o crime ao ser detido e argumentou que o pai “estava tirando com ele”.
Veja também: Policial Militar morre em acidente com moto no litoral do Paraná; veja homenagens
Pai e filho trabalhavam juntos em um comércio de carne assada próximo ao mercado onde aconteceu o crime. A arma utilizada pelo jovem era um dos objetos de trabalho da família.
As imagens foram desfocadas, mas são fortes.
(Informações: RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais