Foto: arquivo da família
O Corpo de Bombeiros de Umuarama se deslocou para Ivaté para ajudar nas buscas Sinval José Pereira, de 65 anos. O idoso desapareceu no início da tarde de quarta-feira (23) e tem problemas de saúde que demandam cuidados.
Na tarde desta quinta-feira (24) OBemdito falou com Lidiane, sobrinha de Silval. Ela disse que a família recebeu a informação de que o tio foi visto na quarta-feira na região da rodoviária municipal – localizada na saída para Icaraíma.
Ele supostamente estava em frente a uma residência. O morador disse que escutou o cachorro latindo e foi verificar. Ele viu um senhor com as mesmas roupas descritas nas postagens do desaparecimento de Sinval – porém, afirmou ter visto as publicações somente após a passagem do idoso por sua casa.
Lidiane comentou que por isso as equipes de buscas estavam se deslocando para aquela região da cidade por volta das 14h15 desta quinta.
O desaparecimento foi registrado pela Polícia Militar. As buscas estão sendo realizadas por amigos, familiares, equipe da Prefeitura, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Maria Ivanete, irmã de Sinval, disse que ele sofre de Alzheimer, tem pressão alta e diabetes. Ele saiu de casa na rua Umuarama por volta das 13h, não sendo mais encontrado. Ele usava uma camiseta branca, bermuda verde clara e chinelo. O homem tem dificuldades para andar e pode estar sem se alimentar.
Qualquer informação sobre o senhor Sinval pode ser repassadas para a família pelos telefones (44) 99720-5193, (44) 98456-7902, (44) 99765-9713; ou para a PM através do 190.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais