Foto de Redação Redação Publisher do OBemdito

Família de Ivaté faz apelo para encontrar idoso com Alzheimer que está desaparecido

Família de Ivaté faz apelo para encontrar idoso com Alzheimer que está desaparecido
Foto: Arquivo Pessoal
Foto de Redação
Publicado em 24 de fevereiro de 2022 às 08h28 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 12h27

Familiares e amigos do senhor Sinval José Pereira, de 65 anos, continuam realizando buscas na cidade de Ivaté para encontrar o homem que está desaparecido desde o início da tarde de quarta-feira (23). O desaparecimento foi registrado pela Polícia Militar.

De acordo com a irmã, Maria Ivanete, Sinval sofre de Alzheimer, tem pressão alta e diabetes. Ele teria saído de casa, por volta das 13h, não sendo mais encontrado. Ele usava uma camiseta branca, bermuda verde clara e chinelo. “Nós procuramos ontem durante todo noite e agora cedo voltamos a procurar. Ele está sem comer e tem dificuldades para andar”, disse a irmã.

Qualquer informação sobre o senhor Sinval, pode entrar em contato com a família pelos telefones (44) 9 9720-5193, (44) 9 8456-7902, (44) 9 9765-9713).

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.