Foto: Márcio Lopes/ aRede
A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na residência onde morreu o jovem autista Rômulo, de 19 anos. A principal suspeita é que o local do crime foi adulterado antes do acionamento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)
O jovem foi encontrado morto sobre a cama na rua Rio Grande do Sul, na região do Órfãs, em Ponta Grossa. No final de semana, a mãe e o padrasto da vítima foram presos e estão à disposição da Justiça. As equipes retornaram à casa neste domingo (20).
De acordo com o delegado da 13ª Subdivisão Policial, Luis Gustavo Timossi, “Tudo indica que o local foi adulterado com a intenção de prejudicar a colheita de provas pelos órgãos policiais”, disse.
“No quintal da residência, foram encontradas roupas e cobertas que acreditamos que eram as que verdadeiramente estavam sendo utilizadas pela vítima, motivo pelo qual os objetos foram apreendidos”, complementa Timossi.
RESGATE
A Polícia Civil ainda verificou que o casal tinha um cachorro ferido que de acordo com os vizinhos teria sido atropelado recentemente. “A princípio eles não prestaram os cuidados necessários para a recuperação do animal. Ele estava com uma fratura exposta e muito magro”, relata o delegado.
O animal foi resgatado para que os cuidados necessários fossem realizados. Por conta disso, o casal deverá responder ainda por maus-tratos a animais.
(Informações Portal Catve)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais