Falece no hospital homem baleado em confronto com a PM de Goioerê
O assaltante ainda não foi identificado
Morreu na madrugada desta quinta-feira (13) na Santa Casa, em Campo Mourão, o homem baleado em uma troca de tiros de com a Polícia Militar (PM) de Goioerê, na noite de quarta-feira (12). Ele foi alvejado por pelo menos um disparo na região da cabeça, segundo a polícia. Relembre aqui.
De acordo com o Sétimo Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma equipe estava em patrulhamento pela Avenida 19 de Agosto e se deparou com um roubo em andamento. Homens em um Jeep Renegade de cor branca tentavam assaltar uma mulher que estava com um veículo Range Rover.
Os policiais deram voz de abordagem aos assaltantes, um deles, sacou de um revolver calibre .38 e foi alvejado pelos policiais. Os outros suspeitos fugiram.
Os policiais efetuaram ao menos cinco disparos, sendo que o assaltante foi atingido na região da cabeça. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado a Santa Casa de Goioerê. Os policiais e vítimas não ficaram feridos.
A polícia fez buscas para encontrar os outros envolvidos na ação marginal, mas até agora eles não foram localizados.
O bandido morto não foi identificado pela polícia. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) em Campo Mourão.