Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 39 anos teve sua prisão preventiva declarada neste domingo (06) após ser acusado de feminicídio contra sua companheira e se evadir do local. O homem, identificado como Adriano Garcia, confessou tê-la amarrado a uma bicicleta e deixado seu corpo em um terreno baldio, porém negou ter cometido o assassinato. Caso aconteceu em Sarandi.
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem, que foi encontrado poucas horas após o corpo da vítima ser descoberto, negou ter envolvimento com a morte. Ele afirmou em depoimento, que a companheira morreu de um mal súbito, e que ele então decidiu amarrar seu corpo a uma bicicleta em um terreno baldio, próximo a residência dos dois.
O Instituto Médico Legal (IML) identificou o corpo, que continha sinais de violência nas pernas, nas costas e sinais de estrangulamento na região do pescoço. Segundo relatos da família, coletados posteriormente pela polícia, o acusado já teria cometido atos de violência doméstica contra a mulher.
A polícia também informou que foi apurado que na noite anterior ao corpo ser encontrado, o homem compareceu na residência de um primo e informou-o da morte da companheira, alegando falsamente que o corpo já estava sob cuidados do IML. Ele então começou a vender eletrodomésticos para juntar dinheiro para se mudar para Cianorte. No momento da prisão, ele estava entregando uma geladeira que havia sido vendida.
O delegado responsável pelo caso, Adriano Garcia, afirmou que o homem teve sua prisão preventiva declarada, após ter sido preso em flagrante. Investigações seguem em andamento.
(Com informações da CBN Maringá)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
Este site utiliza cookies
Saiba mais