Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 39 anos teve sua prisão preventiva declarada neste domingo (06) após ser acusado de feminicídio contra sua companheira e se evadir do local. O homem, identificado como Adriano Garcia, confessou tê-la amarrado a uma bicicleta e deixado seu corpo em um terreno baldio, porém negou ter cometido o assassinato. Caso aconteceu em Sarandi.
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem, que foi encontrado poucas horas após o corpo da vítima ser descoberto, negou ter envolvimento com a morte. Ele afirmou em depoimento, que a companheira morreu de um mal súbito, e que ele então decidiu amarrar seu corpo a uma bicicleta em um terreno baldio, próximo a residência dos dois.
O Instituto Médico Legal (IML) identificou o corpo, que continha sinais de violência nas pernas, nas costas e sinais de estrangulamento na região do pescoço. Segundo relatos da família, coletados posteriormente pela polícia, o acusado já teria cometido atos de violência doméstica contra a mulher.
A polícia também informou que foi apurado que na noite anterior ao corpo ser encontrado, o homem compareceu na residência de um primo e informou-o da morte da companheira, alegando falsamente que o corpo já estava sob cuidados do IML. Ele então começou a vender eletrodomésticos para juntar dinheiro para se mudar para Cianorte. No momento da prisão, ele estava entregando uma geladeira que havia sido vendida.
O delegado responsável pelo caso, Adriano Garcia, afirmou que o homem teve sua prisão preventiva declarada, após ter sido preso em flagrante. Investigações seguem em andamento.
(Com informações da CBN Maringá)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais