Umuarama

Mamãe e trigêmeos de Iporã seguem internados em hospital de Umuarama

Os trigêmeos Gael, Leo e Théo e a mamãe Brenda de Lima Almeida seguem internados em Umuarama. O parto aconteceu na tarde da última segunda-feira (24) na Norospar e a previsão é de que eles ainda permaneçam na unidade hospitalar por mais alguns dias.

Neste sábado (29) Brenda estava com um dos bebês na enfermaria. Outros dois gêmeos estavam internados na UTI Neonatal. De acordo com a assessoria do hospital todos estão muito bem e em breve deve acontecer a tão esperada alta médica.

A auxiliar de produção Brenda é casada com o autônomo Davi Henrique Cardoso, 23 anos. A notícia da gravidez dos trigêmeos surpreendeu os pais, a família e emocionou toda a região. O casal, que mora em Iporã já tinha dois filhos: Pietro de 3 anos e Isabelle de 1 ano e 10 meses.

“Eu não conseguia acreditar e nem as pessoas da minha família. Meu esposo, acho que só vai acreditar mesmo quando eu chegar com as crianças em casa”, disse a jovem mãe na última terça-feira (25).

Os trigêmeos nasceram prematuros de 34 semanas e 5 dias. Gael, o primeiro a nascer, com 1,870 quilos, é quem está com a mãe na enfermaria da maternidade aguardando os irmãos Leo, que nasceu com 1,605 quilos e Théo, que nasceu com 1,540 quilos, ambos internados na UTI Neonatal para ganhar peso.

AJUDA

Quem puder contribuir com os trigêmeos e a família de Brenda com qualquer valor pode fazer doações através da chave PIX: 12720331988 (CPF) – em nome de Davi Henrique Cardoso de Oliveira.

Momento em que a mamãe Brenda conheceu seus trigêmeos | Foto: Assessoria

(OBemdito e Assessoria)

Redação

Recent Posts

Vídeo mostra momento que a PCPR encontra ‘Dog Dog’, investigado por mortes de primas

O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…

5 horas ago

Polícia Militar de Iporã faz abordagem e fiscalização de veículos na PR-323

A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…

6 horas ago

Umuarama: PM prende homem por descumprir medida protetiva e ir à casa da ex-mulher

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…

7 horas ago

PM cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas contra moradora de Alto Piquiri

A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…

7 horas ago

Homem ofende e ameaça mãe e padrasto com motosserra em Umuarama

Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…

8 horas ago

Endocrinologista alerta que uso de canetas emagrecedoras pode causar perda muscular

O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…

9 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais