Umuarama

Mamãe e trigêmeos de Iporã seguem internados em hospital de Umuarama

Os trigêmeos Gael, Leo e Théo e a mamãe Brenda de Lima Almeida seguem internados em Umuarama. O parto aconteceu na tarde da última segunda-feira (24) na Norospar e a previsão é de que eles ainda permaneçam na unidade hospitalar por mais alguns dias.

Neste sábado (29) Brenda estava com um dos bebês na enfermaria. Outros dois gêmeos estavam internados na UTI Neonatal. De acordo com a assessoria do hospital todos estão muito bem e em breve deve acontecer a tão esperada alta médica.

A auxiliar de produção Brenda é casada com o autônomo Davi Henrique Cardoso, 23 anos. A notícia da gravidez dos trigêmeos surpreendeu os pais, a família e emocionou toda a região. O casal, que mora em Iporã já tinha dois filhos: Pietro de 3 anos e Isabelle de 1 ano e 10 meses.

“Eu não conseguia acreditar e nem as pessoas da minha família. Meu esposo, acho que só vai acreditar mesmo quando eu chegar com as crianças em casa”, disse a jovem mãe na última terça-feira (25).

Os trigêmeos nasceram prematuros de 34 semanas e 5 dias. Gael, o primeiro a nascer, com 1,870 quilos, é quem está com a mãe na enfermaria da maternidade aguardando os irmãos Leo, que nasceu com 1,605 quilos e Théo, que nasceu com 1,540 quilos, ambos internados na UTI Neonatal para ganhar peso.

AJUDA

Quem puder contribuir com os trigêmeos e a família de Brenda com qualquer valor pode fazer doações através da chave PIX: 12720331988 (CPF) – em nome de Davi Henrique Cardoso de Oliveira.

Momento em que a mamãe Brenda conheceu seus trigêmeos | Foto: Assessoria

(OBemdito e Assessoria)

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

13 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

13 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

14 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

16 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

18 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

18 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais