Foto: Assessoria
Os trigêmeos Gael, Leo e Théo e a mamãe Brenda de Lima Almeida seguem internados em Umuarama. O parto aconteceu na tarde da última segunda-feira (24) na Norospar e a previsão é de que eles ainda permaneçam na unidade hospitalar por mais alguns dias.
Neste sábado (29) Brenda estava com um dos bebês na enfermaria. Outros dois gêmeos estavam internados na UTI Neonatal. De acordo com a assessoria do hospital todos estão muito bem e em breve deve acontecer a tão esperada alta médica.
A auxiliar de produção Brenda é casada com o autônomo Davi Henrique Cardoso, 23 anos. A notícia da gravidez dos trigêmeos surpreendeu os pais, a família e emocionou toda a região. O casal, que mora em Iporã já tinha dois filhos: Pietro de 3 anos e Isabelle de 1 ano e 10 meses.
“Eu não conseguia acreditar e nem as pessoas da minha família. Meu esposo, acho que só vai acreditar mesmo quando eu chegar com as crianças em casa”, disse a jovem mãe na última terça-feira (25).
Os trigêmeos nasceram prematuros de 34 semanas e 5 dias. Gael, o primeiro a nascer, com 1,870 quilos, é quem está com a mãe na enfermaria da maternidade aguardando os irmãos Leo, que nasceu com 1,605 quilos e Théo, que nasceu com 1,540 quilos, ambos internados na UTI Neonatal para ganhar peso.
AJUDA
Quem puder contribuir com os trigêmeos e a família de Brenda com qualquer valor pode fazer doações através da chave PIX: 12720331988 (CPF) – em nome de Davi Henrique Cardoso de Oliveira.
(OBemdito e Assessoria)
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais