Foto ilustrativa: Pixabay

Saúde

Homem afirma que pênis diminuiu após ser infectado pela covid

Em entrevista a um podcast, ele também disse que sofreu de disfunção erétil

Foto ilustrativa: Pixabay
Homem afirma que pênis diminuiu após ser infectado pela covid
Redação
OBemdito
13 de janeiro de 2022 20h41

Um homem falou, de forma anônima, no podcast How To Do It, sobre os sintomas pós-Covid. Em seu depoimento, ele afirma que o tamanho de seu pênis encolheu após ter a doença. O homem contou que, além da diminuição do órgão genital, também sofreu de disfunção erétil.

“Sou um homem heterossexual na casa dos 30. Em julho do ano passado, contraí Covid e fiquei muito doente. Quando saí do hospital, tive alguns problemas de disfunção erétil. Esses gradualmente melhoraram com alguns cuidados médicos, mas parece que fiquei com um problema duradouro”.

Ele ainda explicou em detalhes sobre o tamanho do pênis. “Meu pênis encolheu. Antes de ficar doente, eu era acima da média, não enorme, mas definitivamente maior que o normal. Agora, eu perdi cerca de uma polegada e meia [três centímetros] e me tornei decididamente menor que a média.

Na entrevista, ele afirma que os médicos informaram que isso aconteceu devido a danos vasculares e que o problema deve ser permanente. “Isso realmente não deveria importar, mas teve um impacto profundo na minha autoconfiança em minhas habilidades na cama.”

Confira a reportagem completa no site Rhttps://ricmais.com.br/saude/homem-afirma-que-tamanho-do-penis-diminuiu-apos-ser-infectado-pela-covid/ic Mais.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.