Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Amigos e familiares se despedem do garçom ‘Dori’, mais uma vítima da Covid

Ele estava em isolamento domiciliar há 12 dias e havia internado para tratamento nesta quinta(6) quando o quadro se agravou

Foto: Reprodução Redes Sociais
Foto: Reprodução Redes Sociais
Amigos e familiares se despedem do garçom ‘Dori’, mais uma vítima da Covid
Redação - OBemdito
Publicado em 7 de maio de 2021 às 14h11 - Modificado em 8 de maio de 2021 às 07h33
9 Espetaria
Porto Camargo
Lançoni
Cupom Local
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

Amigos e familiares se despedem nesta sexta-feira (7) de Dorival Bispo de Souza, 62 anos, o ‘Dori’.  Ele morreu nesta manhã por complicações causadas pela Covid-19.  Em publicações nas redes sociais a esposa expressou a tristeza pela morte do companheiro.

Segundo familiares, Dori estava há 12 dias em isolamento por conta da doença. Na tarde de quinta-feira (6) ele passou mal foi levado para o Pronto Atendimento Municipal e depois transferido para o Hospital Cemil. Ele também tinha sido vítima de um AVC (acidente Vascular Cerebral).

Dori era muito conhecido na cidade e trabalhou por anos como garçom na Chopperia Pimenta Doce e por último estava trabalhando no Divino Malte. Nas redes sociais amigos e familiares lamentam a morte precoce de “Dori” como era conhecido.

Por conta da fase de contágio do coronavírus não haverá velório. O sepultamento está marcado para acontecer às 16h no cemitério municipal em Umuarama. 

ATUALIZAÇÃO:

OBemdito foi informado por volta das 15h20 por familiares que o corpo de Dorival Bispo de Souza será levado para um crematório em Maringá. O rito de cremação irá acontecer neste sábado (8) às 15h no Prever em Maringá.

Dorival era casado e pai de 2 filhos.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel