Amigos e familiares se despedem do garçom ‘Dori’, mais uma vítima da Covid
Ele estava em isolamento domiciliar há 12 dias e havia internado para tratamento nesta quinta(6) quando o quadro se agravou
Amigos e familiares se despedem nesta sexta-feira (7) de Dorival Bispo de Souza, 62 anos, o ‘Dori’. Ele morreu nesta manhã por complicações causadas pela Covid-19. Em publicações nas redes sociais a esposa expressou a tristeza pela morte do companheiro.
Segundo familiares, Dori estava há 12 dias em isolamento por conta da doença. Na tarde de quinta-feira (6) ele passou mal foi levado para o Pronto Atendimento Municipal e depois transferido para o Hospital Cemil. Ele também tinha sido vítima de um AVC (acidente Vascular Cerebral).
Dori era muito conhecido na cidade e trabalhou por anos como garçom na Chopperia Pimenta Doce e por último estava trabalhando no Divino Malte. Nas redes sociais amigos e familiares lamentam a morte precoce de “Dori” como era conhecido.
Por conta da fase de contágio do coronavírus não haverá velório. O sepultamento está marcado para acontecer às 16h no cemitério municipal em Umuarama.
ATUALIZAÇÃO:
OBemdito foi informado por volta das 15h20 por familiares que o corpo de Dorival Bispo de Souza será levado para um crematório em Maringá. O rito de cremação irá acontecer neste sábado (8) às 15h no Prever em Maringá.
Dorival era casado e pai de 2 filhos.