Foto: acervo da família
A família de uma criança autista está procurando uma cachorrinha que desapareceu. De acordo com Maria Rosa Machado, a cadela Cacau sumiu na quarta-feira (28 de abril) e desde então a família está desesperada em sua busca.
Cacau é grande companheira do filho de Rosa, um menino de 10 anos diagnosticado com autismo. Ela disse que todos são muito apegados ao animalzinho, que tem 4 anos e nunca tinha fugido. “Ela ajudava muito como terapia pra ele e só ficava dentro de casa. Estamos muito arrasados”, disse a OBemdito.
Rosa informou que Cacau desapareceu após um pequeno descuido, quando ela guardou o carro na garagem. A moradora explicou que sempre guarda ou retira o veículo, mas a cadelinha não sai do quintal. No dia em que ela desapareceu, Rosa chegou e viu as outras duas cachorras da família, mas não prestou atenção se Cacau também estava. Quando notou o sumiço dela, saiu em sua procura, mas não conseguiu mais localizá-la.
O desaparecimento aconteceu na avenida Estação, região da Delegacia de Umuarama, em frente à lanchonete Pé de Manga. É oferecida recompensa de R$ 500 para quem encontrar a Cacau.
O telefone para contato é o (44) 9958-2455.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais