Foto: acervo da família
A família de uma criança autista está procurando uma cachorrinha que desapareceu. De acordo com Maria Rosa Machado, a cadela Cacau sumiu na quarta-feira (28 de abril) e desde então a família está desesperada em sua busca.
Cacau é grande companheira do filho de Rosa, um menino de 10 anos diagnosticado com autismo. Ela disse que todos são muito apegados ao animalzinho, que tem 4 anos e nunca tinha fugido. “Ela ajudava muito como terapia pra ele e só ficava dentro de casa. Estamos muito arrasados”, disse a OBemdito.
Rosa informou que Cacau desapareceu após um pequeno descuido, quando ela guardou o carro na garagem. A moradora explicou que sempre guarda ou retira o veículo, mas a cadelinha não sai do quintal. No dia em que ela desapareceu, Rosa chegou e viu as outras duas cachorras da família, mas não prestou atenção se Cacau também estava. Quando notou o sumiço dela, saiu em sua procura, mas não conseguiu mais localizá-la.
O desaparecimento aconteceu na avenida Estação, região da Delegacia de Umuarama, em frente à lanchonete Pé de Manga. É oferecida recompensa de R$ 500 para quem encontrar a Cacau.
O telefone para contato é o (44) 9958-2455.
A construção da nova ponte sobre o Rio Ivaí, na PR-498, entre São Carlos do…
Um bebê de 5 meses morreu na manhã deste sábado (24), em Umuarama, após uma…
Médicos e enfermeiros que atendem nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Umuarama recebem capacitação…
Os recifes de coral são estruturas naturais formadas pelo crescimento de colônias de corais ao…
Colaboradoras de diferentes setores da Associação Beneficente de Saúde do Noroeste do Paraná - Hospital…
Rebeca Andrade conquistou neste sábado (24) seu terceiro título mundial no salto sobre a mesa.…
Este site utiliza cookies
Saiba mais