Família procura cachorrinha de criança autista em Umuarama
Família informou que ela ajuda muito na terapia do menino de 10 anos. É oferecida recompensa de R$ 500 para quem encontrar a Cacau
A família de uma criança autista está procurando uma cachorrinha que desapareceu. De acordo com Maria Rosa Machado, a cadela Cacau sumiu na quarta-feira (28 de abril) e desde então a família está desesperada em sua busca.
Cacau é grande companheira do filho de Rosa, um menino de 10 anos diagnosticado com autismo. Ela disse que todos são muito apegados ao animalzinho, que tem 4 anos e nunca tinha fugido. “Ela ajudava muito como terapia pra ele e só ficava dentro de casa. Estamos muito arrasados”, disse a OBemdito.
Rosa informou que Cacau desapareceu após um pequeno descuido, quando ela guardou o carro na garagem. A moradora explicou que sempre guarda ou retira o veículo, mas a cadelinha não sai do quintal. No dia em que ela desapareceu, Rosa chegou e viu as outras duas cachorras da família, mas não prestou atenção se Cacau também estava. Quando notou o sumiço dela, saiu em sua procura, mas não conseguiu mais localizá-la.
O desaparecimento aconteceu na avenida Estação, região da Delegacia de Umuarama, em frente à lanchonete Pé de Manga. É oferecida recompensa de R$ 500 para quem encontrar a Cacau.
O telefone para contato é o (44) 9958-2455.