Foto: rcn67
Um acidente entre duas carretas matou um motorista carbonizado e deixou outro ferido na tarde deste domingo (19), na BR-158 entre Cassilândia e Paranaíba no Mato Grosso do Sul. Depois da batida, os veículos pegaram fogo e densa nuvem de fumaça preta se formou e pôde ser vista a quilômetros de distância.
Segundo informações do site Cassilândia Notícia, uma das carretas estava carregada com óleo vegetal e a outra com carga de madeira. A polícia ainda não sabe as causas do acidente, que será investigado.
Paulo Castro, de 45 anos, que era morador de Japurá ficou preso as ferragens e morreu no local. Ele dirigia uma carreta com placas de Maringá.
Imagens impressionantes feitas no local revelam a gravidade do acidente. Parte das cargas ficaram espalhadas no asfalto e a fumaça impressionou quem passava.
Por causa da batida, a pista ficou interditada e a fila de veículos se formou na região. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e recomendou desvio pelos municípios de Itajá e Lagoa Santa, no Estado de Goiás.
(Informações Cassilândia Notícia e Campo Grande News)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais