Foto: rcn67
Um acidente entre duas carretas matou um motorista carbonizado e deixou outro ferido na tarde deste domingo (19), na BR-158 entre Cassilândia e Paranaíba no Mato Grosso do Sul. Depois da batida, os veículos pegaram fogo e densa nuvem de fumaça preta se formou e pôde ser vista a quilômetros de distância.
Segundo informações do site Cassilândia Notícia, uma das carretas estava carregada com óleo vegetal e a outra com carga de madeira. A polícia ainda não sabe as causas do acidente, que será investigado.
Paulo Castro, de 45 anos, que era morador de Japurá ficou preso as ferragens e morreu no local. Ele dirigia uma carreta com placas de Maringá.
Imagens impressionantes feitas no local revelam a gravidade do acidente. Parte das cargas ficaram espalhadas no asfalto e a fumaça impressionou quem passava.
Por causa da batida, a pista ficou interditada e a fila de veículos se formou na região. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e recomendou desvio pelos municípios de Itajá e Lagoa Santa, no Estado de Goiás.
(Informações Cassilândia Notícia e Campo Grande News)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais