Foto de Luiz Fernando Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Homem atira contra outro e acerta parede de comércio em Brasilândia do Sul

Lateral de uma viatura da PM com brasão da corporação.
Foto: PMPR
Foto de Luiz Fernando
Publicado em 2 de novembro de 2026 às 09h59 - Modificado em 2 de novembro de 2026 às 10h00

Um homem efetuou um disparo de arma de fogo na direção de outro indivíduo na noite de domingo (1º), no centro de Brasilândia do Sul. O tiro atingiu a parede de um estabelecimento comercial, mas ninguém ficou ferido. A ação foi registrada por câmeras de segurança.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 19h30, após um chamado à central de emergência pelo telefone 190.

No local, o proprietário de um estabelecimento comercial e testemunhas relataram ter ouvido um barulho semelhante a um tiro e visto dois homens correndo pela via pública.

Durante a verificação das imagens do sistema de monitoramento, os policiais constataram que um dos indivíduos se aproximou do outro e efetuou um disparo, que acabou atingindo a parede do imóvel.

Após o ocorrido, os dois homens fugiram do local.

Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas nenhum dos envolvidos havia sido localizado até a elaboração do boletim de ocorrência.

O registro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alto Piquiri, responsável pelos procedimentos de investigação.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Foto de Luiz Fernando

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e trabalha há cinco anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.