Foto de Redação Redação Publisher do OBemdito

Dia do Servidor reúne mais de 1.300 participantes em almoço promovido pela Administração Municipal

Dia do Servidor reúne mais de 1.300 participantes em almoço promovido pela Administração Municipal
Fotos: Assessoria/Prefeitura
Foto de Redação
Publicado em 1 de novembro de 2026 às 15h09 - Modificado em 1 de novembro de 2026 às 15h10

Mais de 1.300 servidores municipais participaram de uma grande festa em homenagem ao Dia do Servidor, preparada com muito carinho pela Administração Municipal de Goioerê, no recinto da Sociedade Rural.

O evento foi marcado por momentos de confraternização, muita música, um delicioso almoço e o sorteio de incríveis prêmios, oferecidos pelo comércio local. Uma homenagem especial àqueles que, com dedicação e compromisso, trabalham diariamente para servir a população e contribuir para o desenvolvimento do município.

A organização contou com o envolvimento de todas as secretarias municipais e de diversos voluntários, sob a liderança do prefeito Pedro Coelho e da primeira-dama e secretária de Indústria e Comércio, Simone Braz Coelho.

O resultado foi uma festa de grande sucesso, marcada pela alegria, integração e reconhecimento aos profissionais que fazem a diferença na administração pública municipal.

Durante o evento, o prefeito Pedro Coelho destacou a importância dos servidores para o desenvolvimento do município, agradecendo a participação de todos, o empenho dos voluntários e a colaboração do comércio local, que contribuíram para tornar possível essa grande homenagem.

A celebração reforçou o reconhecimento e a valorização daqueles que, com trabalho e dedicação, ajudam a construir diariamente uma cidade cada vez melhor.

(Reportagem: Assessoria/Prefeitura)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.