Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deflagrou a operação para combater a prática de crimes de homicídios ocorridos nos municípios de Tapejara e Tuneiras do Oeste.
Até o fim da noite desta sexta-feira (10), 4 pessoas foram presas, enquanto outras 3 seguem foragidas, com mandado de prisão expedido.
A operação foi deflagrada para combater 3 crimes de homicídio.
O primeiro fato ocorreu no dia 31/10/2021, no município de Tuneiras do Oeste, na noite em que uma pessoa, qualificada como G.Q.S.B., convidou a vítima, qualificada como J.C.S., para fumar droga em frente uma residência em construção, momento em que de repente outra pessoa, qualificada como J W.B., saiu da construção e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, deixando-a caída, enquanto os dois fugiram juntos do local. A vítima foi socorrida por familiares e levada ao hospital, e resistiu aos ferimentos.
Após investigação, a Polícia Civil conseguiu elucidar o fato, bem como representou pela prisão preventiva contra os suspeitos, o que foi deferido pelo judiciário.
Na manhã do dia 01/12/2021, a Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste efetuou a prisão de G. Q.S.B, enquanto que o outro suspeito segue foragido.
O segundo fato ocorreu no dia 02/01/2021, em que uma pessoa, qualificada como T.S.L., perseguiu de carro a vítima que estava numa motocicleta, qualificada como J.L.S.C., no município de Tapejara, até que a alcançou e atirou com uma arma de fogo várias vezes contra a vítima, provocando o óbito.
Após a apuração do fato, a Polícia Civil, junto com a Polícia Militar, conseguiu descobrir a autoria da prática do fato, bem como representou pela prisão preventiva contra o suspeito T.S.L., o que foi deferido pelo judiciário.
Na tarde desta sexta-feira,, Policiais Militares de Tapejara efetuaram a prisão do suspeito.
O terceiro fato ocorreu no dia 12/11/2021, no município de Tapejara, em que duas pessoas, qualificadas como, D.C.O.S. e A.C.C.O.S., foram à residência da vítima, qualificada como N.O., e desligaram o relógio medidor de energia, enquanto a vítima não estava na residência. Quando a vítima chegou à residência com seus familiares e percebeu a falta energia elétrica foi ao medidor de energia verificar o que havia ocorrido, oportunidade em que um dos suspeitos efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, a qual caiu no local e foi socorrida imediatamente, resistindo aos ferimentos. Ato contínuo, outras duas pessoas, qualificadas como E.A.S. e E.S.S., chegaram ao local com um veículo para prestar apoio aos autores, levando-os no veículo.
Após as investigações, a Polícia Civil conseguiu elucidar a autoria do fato, bem como representou pela prisão preventiva, o que foi deferido pelo judiciário.
Na tarde de quarta-feira (08), a Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste e Policiais Militares de Tapejara efetuaram a prisão dos suspeitos E.S.S. e D.C.O.S., enquanto que os demais suspeitos seguem foragidos.
(Assessoria)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais