Cotidiano

Polícia Civil deflagra operação e prende autores de homicídios na região

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deflagrou a operação para combater a prática de crimes de homicídios ocorridos nos municípios de Tapejara e Tuneiras do Oeste.

Até o fim da noite desta sexta-feira (10), 4 pessoas foram presas, enquanto outras 3 seguem foragidas, com mandado de prisão expedido.

A operação foi deflagrada para combater 3 crimes de homicídio.

O primeiro fato ocorreu no dia 31/10/2021, no município de Tuneiras do Oeste, na noite em que uma pessoa, qualificada como G.Q.S.B., convidou a vítima, qualificada como J.C.S., para fumar droga em frente uma residência em construção, momento em que de repente outra pessoa, qualificada como J W.B., saiu da construção e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, deixando-a caída, enquanto os dois fugiram juntos do local. A vítima foi socorrida por familiares e levada ao hospital, e resistiu aos ferimentos.

Após investigação, a Polícia Civil conseguiu elucidar o fato, bem como representou pela prisão preventiva contra os suspeitos, o que foi deferido pelo judiciário.

Na manhã do dia 01/12/2021, a Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste efetuou a prisão de G. Q.S.B, enquanto que o outro suspeito segue foragido.

O segundo fato ocorreu no dia 02/01/2021, em que uma pessoa, qualificada como T.S.L., perseguiu de carro a vítima que estava numa motocicleta, qualificada como J.L.S.C., no município de Tapejara, até que a alcançou e atirou com uma arma de fogo várias vezes contra a vítima, provocando o óbito.

Após a apuração do fato, a Polícia Civil, junto com a Polícia Militar, conseguiu descobrir a autoria da prática do fato, bem como representou pela prisão preventiva contra o suspeito T.S.L., o que foi deferido pelo judiciário.

Na tarde desta sexta-feira,, Policiais Militares de Tapejara efetuaram a prisão do suspeito.

O terceiro fato ocorreu no dia 12/11/2021, no município de Tapejara, em que duas pessoas, qualificadas como, D.C.O.S. e A.C.C.O.S., foram à residência da vítima, qualificada como N.O., e desligaram o relógio medidor de energia, enquanto a vítima não estava na residência. Quando a vítima chegou à residência com seus familiares e percebeu a falta energia elétrica foi ao medidor de energia verificar o que havia ocorrido, oportunidade em que um dos suspeitos efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, a qual caiu no local e foi socorrida imediatamente, resistindo aos ferimentos. Ato contínuo, outras duas pessoas, qualificadas como E.A.S. e E.S.S., chegaram ao local com um veículo para prestar apoio aos autores, levando-os no veículo.

Após as investigações, a Polícia Civil conseguiu elucidar a autoria do fato, bem como representou pela prisão preventiva, o que foi deferido pelo judiciário.

Na tarde de quarta-feira (08), a Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste e Policiais Militares de Tapejara efetuaram a prisão dos suspeitos E.S.S. e D.C.O.S., enquanto que os demais suspeitos seguem foragidos.

(Assessoria)

Redação

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

10 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

10 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

10 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

11 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

11 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

12 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais