Rudson de Souza Publisher do OBemdito

IML pede ajuda para identificar vítimas carbonizadas em acidente na PR-317

Corpos foram encaminhados para Maringá após colisão entre dois veículos; incêndio em um dos carros deixou duas vítimas carbonizadas (Foto Plantão Maringá)
OBemdito
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 21 de setembro de 2026 às 13h56 - Modificado em 21 de setembro de 2026 às 13h57

O Instituto Médico Legal (IML) de Maringá tenta identificar duas das três pessoas que morreram em um acidente ocorrido na manhã deste domingo (20), na PR-317, entre Santo Inácio e Nossa Senhora das Graças, na região de Maringá.

As duas vítimas estavam em um dos veículos envolvidos na colisão. Após o impacto, o automóvel foi tomado pelo fogo e acabou completamente destruído. As chamas também atingiram os corpos, o que tornou mais difícil a confirmação das identidades.

SAIBA MAIS: Batida e incêndio deixam três mortos após ultrapassagem irregular na rodovia PR-317

A terceira vítima estava em um Volkswagen Gol. Ela também morreu em decorrência do acidente. Durante o atendimento, equipes de resgate precisaram retirar uma das vítimas que ficou presa às ferragens.

Diante da impossibilidade de confirmar oficialmente quem são as duas pessoas carbonizadas, o IML passou a buscar informações que possam levar aos familiares. O objetivo é reunir dados que auxiliem no processo de identificação.

A orientação é para que parentes ou pessoas que tenham alguma informação sobre possíveis vítimas entrem em contato diretamente com o IML de Maringá, pelo telefone (44) 3212-1400.

(Com informações e imagens do Plantão Maringá)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.