Whatsapp Image 2025 02 14 At 17.17.45 Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Homem usa carro para ameaçar companheira durante briga em Douradina

Destacamento da PM em Douradina.
Foto: Danilo Martins/OBemdito
OBemdito
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 20 de setembro de 2026 às 09h23 - Modificado em 20 de setembro de 2026 às 09h23

Um homem de 30 anos foi preso após supostamente usar um carro para ameaçar a companheira, de 29 anos, durante uma discussão em via pública em Douradina. A ocorrência foi registrada na noite deste sábado (19), no bairro Campo Belo.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 21h23 para atender a uma briga de casal.

A mulher relatou que, durante o desentendimento, o companheiro teria utilizado um Chevrolet Astra prata para ameaçá-la, movimentando o automóvel em sua direção.

De acordo com a PM, o próprio homem confirmou que manobrou o carro na direção da companheira. Ele alegou, porém, que pretendia apenas deixar o local.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito por ameaça no contexto de violência doméstica. O homem e a mulher foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) de Umuarama para os procedimentos cabíveis.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.