Foto: Reprodução/Redes Sociais
O ex-prefeito de Perobal Antônio Colognesi Sobrinho, conhecido como Toninho da Farmácia, morreu nesta sexta-feira (18), aos 82 anos. Ele estava internado havia 13 dias em um hospital de Umuarama após ficar gravemente ferido em um acidente na PR-323.
Colognesi foi prefeito de Perobal entre 2009 e 2012 e era uma figura conhecida na comunidade local. A morte dele foi confirmada nesta sexta-feira, quase duas semanas depois da colisão que também matou sua esposa, Anazir Cardoso, de 78 anos, e Claudinei Silva.
O acidente aconteceu no fim da tarde de 5 de setembro, no km 311 da PR-323, nas proximidades de Perobal. Antônio Colognesi seguia em um GM Prisma acompanhado da esposa, Anazir Cardoso, quando o veículo se envolveu em uma colisão com um Honda HR-V que trafegava no sentido contrário.
O HR-V era conduzido por Claudinei Silva, policial militar aposentado e ex-coordenador do posto do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) em Perobal.
Anazir e Claudinei morreram no local do acidente. Toninho da Farmácia foi socorrido em estado grave e encaminhado para atendimento hospitalar em Umuarama.
Durante os 13 dias de internação, o ex-prefeito chegou a passar por cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira.
(Redação, com informações Jornal Terceiro Milênio)
Um fazendeiro de Rebouças, na região centro-sul do Paraná, recebeu uma multa de R$ 28,5…
Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (5),…
O cancelamento do show de Nando Reis em Umuarama levou o Procon municipal a notificar…
O jacaré capturado no Parque Interlagos II, em Umuarama, recebeu liberação veterinária para retornar à…
O Restaurante Popular Comida Boa, mantido pela Prefeitura de Umuarama, serviu 12.236 refeições durante outubro.…
Reconhecimento da General Motors destaca a excelência dos serviços, a qualidade do atendimento e o…
Este site utiliza cookies
Saiba mais