Jovem é ferido com arma branca após defender namorada em Umuarama
Um jovem ferido precisou de atendimento após ser atingido com uma arma branca no braço esquerdo durante a madrugada deste sábado (19) em Umuarama. Segundo a Polícia Militar (PM), a agressão teria ocorrido depois que a vítima, de 21 anos, questionou um homem que teria mexido com sua namorada.
A ocorrência foi registrada por volta das 1h40, em via pública. Uma equipe do 25º Batalhão da Polícia Militar (25º BPM) foi acionada para atender o rapaz e realizar as primeiras averiguações sobre o caso.
Conforme as informações repassadas aos policiais, o jovem teria abordado o indivíduo após ele mexer com sua namorada. Durante a situação, a vítima acabou ferida no braço esquerdo por uma arma branca.
Após o atendimento, os policiais realizaram buscas pela região na tentativa de encontrar o suspeito, mas ele não foi localizado.
O caso foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) de Umuarama, que ficará responsável pelos procedimentos cabíveis.
Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.





