Foto de Rudson de Souza Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Suspeito é preso após furtar celular, carteira e dinheiro de clínica em Umuarama

Suspeito é preso após furtar celular, carteira e dinheiro de clínica em Umuarama
Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos suspeito de furtar pertences de uma clínica no bairro Zona Um, em Umuarama (Foto PMPR)
Foto de Rudson de Souza
Publicado em 5 de novembro de 2026 às 18h41 - Modificado em 5 de novembro de 2026 às 18h56

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (5), suspeito de furtar pertences de uma pessoa dentro de uma clínica em Umuarama. A ocorrência foi registrada por volta das 15h50, no bairro Zona Um.

A Polícia Militar foi acionada e, no local, a vítima relatou que havia saído brevemente da própria sala. Nesse intervalo, um homem entrou no espaço e levou um aparelho celular, uma carteira com documentos e cartões bancários, além de dinheiro.

Com as características do suspeito, os policiais iniciaram buscas nas proximidades. O homem foi encontrado em um estabelecimento comercial próximo, onde tentava se esconder.

LEIA TAMBÉM: Fazendeiro é multado pela PM em R$ 28,5 mil após envenenar 57 aves silvestres no Paraná

Durante a abordagem, a equipe localizou o celular furtado na cintura do suspeito. Também recuperou a carteira da vítima, os cartões e R$ 187 em dinheiro.

Os policiais ainda apreenderam outro aparelho celular e uma caixa de som que estavam com o homem e não tinham procedência comprovada.

Devido ao comportamento agitado do abordado, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e dos demais envolvidos.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial (SDP), junto com os objetos recuperados, para os procedimentos de polícia judiciária.

(Com informações da Polícia Militar do Paraná)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Foto de Rudson de Souza

Rudson de Souza

Jornalista formado pela Universidade Norte do Paraná (Unopar) e historiador pela Universidade Paranaense (Unipar), construiu sua trajetória entre o jornalismo impresso e o digital, com atuação em diferentes editorias e dedicação à reportagem, à investigação jornalística, à apuração rigorosa e ao relacionamento com fontes. Também possui especializações em Toolkit de IA para News, pela Google News Initiative, e em Storytelling e Técnicas de Apresentação: Conceitos Gerais de Comunicação, pela Fundação Getulio Vargas (FGV).