Vídeo mostra momento em que carro capota e fica de ponta-cabeça em Umuarama; confira
Uma câmera de segurança de uma loja na avenida Paraná, na região central de Umuarama, registrou o momento da colisão entre dois veículos que terminou com um Renault Duster capotado na tarde desta sexta-feira (18). Uma mulher de 62 anos ficou ferida no acidente.
As imagens no canto superior esquerdo do vídeo mostram a dinâmica da batida durante uma conversão. A motorista do Duster seguia pela avenida Paraná em direção ao Camelódromo e iniciou a manobra para acessar a rua Governador Ney Braga.
LEIA TAMBÉM: Duster fica de ponta-cabeça após colisão com Uno na avenida Paraná, em Umuarama; veja o vídeo
Durante a conversão, o veículo atingiu um Fiat Uno que trafegava no sentido contrário, em direção à Praça Santos Dumont. Com o impacto, o Duster capotou e parou com as rodas voltadas para cima.

Equipes do Siate e do Samu foram acionadas para atender a ocorrência. A condutora do Duster apresentava um corte em um dos cotovelos e escoriações pelo corpo. Ela foi imobilizada pelos socorristas e encaminhada ao Hospital Cemil.
O motorista do Fiat Uno, de 44 anos, não ficou ferido e permaneceu no local após a batida. Os dois veículos tiveram danos. As imagens da câmera de segurança ajudam a mostrar o momento exato da colisão e o capotamento do Duster.
(Com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná e imagens das redes sociais)
Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.





